domingo, 2 de março de 2014

#Imagine Liam ( Dedicado para a Luana)

 

Luah': Liam, tenho uma notícia ruim pra você - Falei enquanto me sentava no sofá ao seu lado.
Liam: O que aconteceu Luaah'?  - Ele perguntou num tom preocupado enquanto olhava em meus olhos.
Luah': Eu fiz algo horrível
Liam: O que você fez Luana Cristina Batista?
Luah': Eu odeio quando você me chama pelo nome completo- Falei e ele riu.
Liam: Eu sei, vai, fala logo - Ele pediu, eu respirei fundo e falei.
Luah': Eu joguei o Woody fora - Falei e ele me olhou surpreso.
Liam: O que...? - Ele deixou a frase morrer.
Luah': Foi sem querer Liam, desculpa - Falei desesperada - Liam...Você 'tá chorando? - Perguntei e ele me encarou com olhos vermelhos.
Liam: Não, só entrou um cisco no meu olho - Ele disse e em seguida coçou os olhos - E não se preocupa, ele disse dando um pequeno sorriso e eu beijei sua testa.
Luah': Eu amo você, demais, demais, demais - Falei e ele riu baixo.
Liam: Eu amo mais minha baixinha, muito mais - Ele disse eu sorri. 

.... Alguns dias depois....

Luah': Amor, eu realmente fiquei muito mal pelo acidente com o Woody, e comprei outro pra você - Falei enquanto me deitava na cama com ele, e em seguida, dei o boneco á ele.
Ele deu um sorriso do tamanho do mundo e me abraçou.
Liam: Você é a melhor namorada do mundo - Ele disse enquanto distribuía beijinhos pelo meu rosto.
Luah': Eu sei - Falei fazendo biquinho e ele riu.
Liam: Nada convencida você - Ele disse e eu ri - Eu também tenho uma coisa pra você - Ele disse tirando uma Jessie debaixo do travesseiro.
Luah': Ownt, obrigada - Falei dando um selinho nele em seguida.
Liam: Puxa a cordinha que tem nas costas dela - Ele pediu.
Luah': Pra que? - Perguntei.
Liam: Puxa logo amor - Ele pediu novamente, eu puxei e a pequena Jessie disse.

"Hey Luah', casa com o Liam?"

Fim...?


Ps. Luana, sei que você vai postar esse imagine no seu blog, então, por favor coloca os créditos sua Horan u.u

Ps2. Talvez eu transforme numa fic, quero sugestões via twitter @OjuaraGrazi

Obrigada por ler ;)

2 comentários: