segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mini-imagine Fofo: Niall


-Vida?-ele chamou.
-Fala- Sussurrei.
-Faz aquele doce marrom pra mim?- Ele pediu fazendo voz de bebê.
-Que doce marrom, criatura?- Perguntei.
-Aquele marrom, do Bras...
-Aaah! Brigadeiro?
-Isso!! Faz pra mim princesa?- Ele pediu novamente.
-Niall, você quer que eu sai dessa cama quentinha, só pra fazer brigadeiro pra você?- Perguntei fingindo estar alterada.
-Vaaaaai amor, por favor- Ele pediu mais uma vez e em seguida deu um beijo em minha nuca, senti minha pele arrepiar com a ação.
-O que você vai me dar em troca?- Perguntei.
-Uma coisa que você adora- Ele sussurrou sensualmente.
-Hum... Pode ser- Respondi me virando para beijá-lo.

....

-Já disse que te amo?- Perguntei com um sorriso estampado no rosto.
-Hoje não- Ele respondeu enquanto deitava a cabeça em meu ombro.
-Eu amo você- Falei distribuindo beijinhos pelo seu rosto- Gostou do brigadeiro?
-Sim, e você? Gostou do meu presente?- Ele perguntou sorrindo.
-Amei, você é o melhor namorado do mundo- Respondi enquanto abria o terceiro pacote de batatinhas. Ele sorriu e me deu um beijo no pescoço.

Fim

P.S. Não me julguem, eu fi esse imagine hoje durante a aula de matemática, e obrigada por ler ;) COMENTEM

Twitter: @Ojuaragrazi - aceito sugestões, críticas e elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário